loader
  • slidebg1

Release

KATINGUELÊ - 36 ANOS DE HISTÓRIA

Em 1983 na Zona Sul de São Paulo surge o Grupo Katinguelê, nome inspirado na música Roda de Samba da Bahia, disco Divina Luz do Grupo Fundo de Quintal, referência para todos os integrantes.

Desde então, suas músicas embalaram muitas histórias de amor. "Um doce Sabor", "Bem no Intimo", "Cilada", "Corpo Lúcido", "Pra gente matar a saudade", "No Compasso do Criador", "Ainda resta uma bagagem", "Recado a minha amada", "Mundo dos sonhos", "Apaixonadamente", "Inarai", "Só mesmo o teu amor" são algumas das que ficaram eternizadas e estão no repertório até hoje.

Juntos desde a primeira formação Udi, Téo, Nino e Mário viveram muitas histórias juntos, nunca perderam a fé e sempre seguiram unidos para que o Katinguelê conquistasse ainda mais o respeito do público.

Em 2018 eles acolheram de braços abertos Gui Taliatti e em 2019 Pedrinho Dias, ambos cantores, compositores e instrumentistas.

Na bagagem viagens internacionais pela Europa, Japão e muito mais.

Acumulam prêmios e os números são expressivos, aproximadamente 8 milhões de discos vendidos e pouco mais de 45 milhões de players e visualizações em todas as plataformas de streaming.

Depois de gravarem 2 DVDs e 12 CDs acumulam prêmios e os números são expressivos, aproximadamente 8 milhões de discos vendidos e pouco mais de 45 milhões de players e visualizações em todas as plataformas de streaming.

Agora estão preparando o novo EP e que em breve estará em todas as plataformas digitais. Aguardem em breve novidades!


Gui

Voz e Cavaco


Pedrinho

Voz e Banjo


Udi

Voz e Pandeiro


Téo

Coro e Reco


Nino

Coro e Tantan


Mario

Coro e Repique de Mão

Ouça Agora!

 

Disponível nas plataformas digitais abaixo:


Agenda

11/07 - São Sebastião da Grama/SP

Local: Live Oficial no YouTube
Horário: 17:00
Infos:

Player

Contato

Entre em contato conosco para contratar shows,
tirar dúvidas e/ou outras informações

  

Contatos

(11) 9.8507.0018
tst@katinguele.com






Por favor, preencha os campos em vermelho.